C.G.U.Anuncie AquiSobre nósContactosFAQ's
Thursday, 27 de April de 2017
[+] Login
User:
Senha:
[+] Acções

Registar

Recuperar Password

[+] Publicidade
Pesquisa: Simples | Mostrar Tudo
Categoria:
Sub-Categoria:
[+] Notícias Nacionais

Trator mata condutor

publicado a 22.08.2013

Óbidos

Um homem com cerca de 45 anos morreu ontem à noite na sequência do despiste seguido de capotamento de um trator agrícola ocorrido na localidade de Sobral da Lagoa, no concelho de Óbidos.
O acidente ocorreu às 20h55 e terá sido presenciado por familiares da vítima. Às 22h00 os bombeiros aguardavam ordem para remover o corpo. A GNR investiga a origem do acidente.

Categoria: HST - Acidentes de Trabalho e Doenças Profissionais | Sub-Categoria: Segurança Máquinas e Equipamentos

Ler Mais »

Muro esmaga trabalhador

publicado a 22.08.2013

Um operário da construção civil, de 39 anos, morreu ontem à tarde esmagado por um muro de betão que estava a demolir, em S. Mamede Este, Braga.

O colega, de 25 anos, ficou gravemente ferido. O acidente aconteceu pouco depois das 16h00, quando os dois homens demoliam um muro de betão numa moradia, na rua do Lameirão. A estrutura, com cerca de três toneladas, tombou sobre os trabalhadores – que a demoliam com um martelo pneumático. Filipe José Branco Rodrigues de Sousa, de 39 anos, teve morte imediata. O colega ficou com as pernas presas e teve de ser desencarcerado. Está internado no Hospital de Braga.

Categoria: HST - Acidentes de Trabalho e Doenças Profissionais | Sub-Categoria: Construção Civil

Ler Mais »

Acidente de trabalho ceifa a vida a homem de 36 anos em Ourém

publicado a 22.08.2013

Homem encontrava-se a manobrar uma máquina em obras de requalificação de estrada quando foi atingido

Um homem de 36 anos morreu ontem de manhã, na sequência de um acidente de trabalho ocorrido nas obras de requalificação da estrada que liga Alburitel a Fontainhas de Seiça, concelho de Ourém.

Segundo contou ao nosso jornal o presidente da Junta de Freguesia de Alburitel, Elias Silva, o acidente ocorreu no momento em que o trabalhador operava uma máquina giratória, com o objectivo de abrir uma valeta para dar continuação aos trabalhos de requalificação da estrada.
Um movimento brusco do braço da máquina terá atingido o trabalhador, que ainda foi assistido no local pelo INEM e transportado para o Hospital de Tomar, onde viria a falecer.

Categoria: HST - Acidentes de Trabalho e Doenças Profissionais | Sub-Categoria: Segurança Máquinas e Equipamentos

Ler Mais »

Homem morre em acidente de trabalho em Alburitel

publicado a 22.08.2013

Um homem de 30 anos morreu esta terça-feira, 13 de Agosto, num acidente de trabalho nas obras de reparação da estrada que liga Alburitel a Fontainhas de Seiça, no concelho de Ourém. O trabalhador estava a operar uma máquina mini-giratória quando espreitou para ver como estava a decorrer o seu trabalho. Ao espreitar terá accionado os botões da máquina que começou a girar na sua direcção ficando com a cabeça entalada.

O homem ainda foi transportado ao Hospital de Tomar mas acabou por falecer. No local uma viatura do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) de Ourém e uma ambulância de Tomar.

Categoria: HST - Acidentes de Trabalho e Doenças Profissionais | Sub-Categoria: Construção Civil

Ler Mais »

Cilindro esmaga jovem operário

publicado a 22.08.2013

Luís Silva, de 22 anos, morreu quando ultimava obra que seria inaugurada ontem à tarde.

O dia de ontem seria de festa para a vila de Alpendorada e Matos, em Marco de Canaveses, com a inauguração do novo parque de lazer junto à barragem do Torrão. Acabou, contudo, por se tornar trágico, quando um jovem, de 22 anos, que se encontrava a ultimar os pormenores da obra, morreu esmagado por um cilindro.

Eram 09h14 quando a Cruz Vermelha de Alpendorada recebeu o alerta. Luís Carlos Peixoto da Silva – funcionário de uma empresa ligada à construção civil – já estaria a preparar se para arrumar o cilindro, quando a máquina resvalou por uma ravina. Ninguém terá assistido ao acidente, mas tudo indica que a vítima foi projetada e esmagada pelo próprio cilindro. Os colegas ainda chamaram os socorristas, mas o jovem teve morte imediata.

A família ficou em estado de choque com a notícia. "Ainda nem dá para acreditar no que aconteceu", lamentou uma tia da vítima. "Era trabalhador e bom rapaz. Muito humilde", referiu um colega de trabalho. O corpo foi transportado ao IML de Penafiel.

A inauguração do parque foi adiada. "É um dia triste, não há condições para a inauguração. Decidimos adiar por uma semana, por respeito", disse Manuel Moreira, presidente da Câmara do Marco.

Categoria: HST - Acidentes de Trabalho e Doenças Profissionais | Sub-Categoria: Segurança Máquinas e Equipamentos

Ler Mais »

Primeira Página | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | Última Página

[ 1587 resultado(s) encontrado(s) ]