C.G.U.Anuncie AquiSobre nósContactosFAQ's
Thursday, 27 de April de 2017
[+] Login
User:
Senha:
[+] Acções

Registar

Recuperar Password

[+] Publicidade
Pesquisa: Simples | Mostrar Tudo
Categoria:
Sub-Categoria:
[+] Notícias Internacionais

Morre em Santa Rosa, RS, homem que teve serra fincada na barriga

publicado a 16.06.2013

Agricultor estava internado na Região Noroeste desde segunda-feira (10).
Segundo nota do hospital, paciente de 56 anos teve uma infecção.

Morreu neste sábado (15) em Santa Rosa, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, o homem que percorreu cerca de 50 quilômetros com uma serra elétrica cravada na barriga. Gregório Steinmetz, de 56 anos, estava internado no Hospital Vida e Saúde. Segundo comunicado oficial, o paciente teve choque séptico (infecção) devido ao infarto mesentérico do intestino.

Morador do município de Campina das Missões, o homem de 56 anos precisou viajar até a cidade vizinha e aguardar por uma cirurgia por cerca de duas horas na última segunda-feira (10) para retirar a serra que ficou cravada na barriga. Ele usava a motosserra para cortar lenha no galpão de casa quando sofreu o acidente.

Na quinta-feira (13) o quadro do agricultor piorou. Transplantado, ele passou por uma nova cirurgia. Além do problema no intestino, que ocorreu em função de uma arritmia cardíaca, o homem teve o agravante por ser hipertenso.

Categoria: HST - Acidentes de Trabalho e Doenças Profissionais | Sub-Categoria: Segurança Máquinas e Equipamentos

Ler Mais »

Operário morre após levar choque elétrico em confeitaria de Goiânia

publicado a 30.05.2013

Vítima trabalhava no telhado do local quando encostou em placa luminosa.
Acidente de trabalho no Sertor Bueno também deixou um jovem ferido.

Um operário de 33 anos morreu após levar um choque elétrico, na tarde desta quarta-feira (8), em Goiânia. O acidente de trabalho aconteceu em uma confeitaria no Setor Bueno.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem trabalhava no telhado do estabelecimento quando encostou em uma placa luminosa da confeitaria e levou o choque. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram para prestar socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um rapaz que trabalhava com a vítima também levou choque. Ele foi socorrido para um hospital particular de Goiânia.

Categoria: HST - Acidentes de Trabalho e Doenças Profissionais | Sub-Categoria: Segurança Máquinas e Equipamentos

Ler Mais »

Quatro mortos em queda de plataforma na barragem de Cambambe, Angola

publicado a 25.05.2013

A queda de uma plataforma nas obras de ampliação da barragem de Cambambe, província do Cuanza Norte, provocou quatro mortos, noticiou a agência Angop.

No acidente, ocorrido às 11:30 de hoje, perderam a vida um cidadão angolano, um brasileiro, um italiano e um marroquino, segundo um comunicado de imprensa do Ministério de Energia e Águas.

Outros sete técnicos que se encontravam na plataforma que cedeu "não sofreram danos físicos" e encontram-se em estado de observação, acrescenta o comunicado.


Categoria: HST - Acidentes de Trabalho e Doenças Profissionais | Sub-Categoria: Construção Civil

Ler Mais »

Trabalhador cai de obra no centro em Lafaiete e morre

publicado a 23.05.2013

Um trabalhador morreu na tarde desta segunda-feia 20/05 após cair de um prédio de três andares em construção.

Givaldo Vieira Santos (44) trabalhava numa obra que fica na rua Dias de Souza, no número 297, no centro da cidade, quando se desequilibrou e caiu do último andar.

A queda causou a morte do operário, que estava sem Equipamentos de Proteção Individual (E.P.I).

Terceiro em cinco meses

Esse é o terceiro acidente com vítima fatal na construção civil registrado em Lafaiete neste ano. Em janeiro no dia 18, um pedreiro morreu ao cair do andaime instalado para a reforma de uma residência situada no número 600 da rua Manoel Cardoso no bairro Museu em Lafaiete. A vítima, José Ramos da Silva, de 45 anos era casado, tinha filhos e residia no bairro Jardim do Sol.

Em março deste ano outro pedreiro, Sérgio Murilo Nogueira do Nascimento (foto), de 43 anos, se desequilibrou e caiu do andaime à altura do segundo andar de um prédio em construção na esquina da rua Maria Augusta, no bairro Santa Matilde em Conselheiro Lafaiete. Ele chegou a ser socorrido por homens dos bombeiros mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira, dias após o acidente.

Nos três acidentes nenhuma das vítimas usava equipamento de proteção individual.

Categoria: HST - Acidentes de Trabalho e Doenças Profissionais | Sub-Categoria: Construção Civil

Ler Mais »

VITIMA DE ACIDENTE DO TRABALHO

publicado a 23.05.2013

A Vallourec & Sumitomo Tubos do Brasil (VSB) confirmou através de nota oficial a morte de um funcionário vítima de acidente de trabalho nesta terça-feira 21/05 na usina em Jeceaba.

O operador Mark Lennon Fernandes Moura sofreu um acidente de trabalho na noite passada, foi socorrido e levado para a FOB em Ouro Branco, onde faleceu na manhã desta quarta, 22.

De acordo com informações extra oficiais ele teria sido atingido por um tubo durante o trabalho de operação. Mark Lennon tinha 22 anos, era residente em Entre Rios de Minas e estaria trabalhando na VSB há pouco mais de um mês, segundo informaram alguns colegas da vítima.

Nota

Em nota a VSB afirma que foram envidados todos os esforços para o socorro e tratamento do funcionário, e que todos os procedimentos relativos à cerimônia fúnebre já foram encaminhados pelo serviço de assistência social da empresa, bem como toda a assistência necessária à família está sendo prestada.

Categoria: HST - Acidentes de Trabalho e Doenças Profissionais | Sub-Categoria: Segurança Máquinas e Equipamentos

Ler Mais »

Primeira Página | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | Última Página

[ 111 resultado(s) encontrado(s) ]